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7bet br,Transmissão ao Vivo em HD com Hostess Bonita, Curtindo a Diversão dos Jogos de Cartas Online, Mergulhando em Partidas Cheias de Emoção e Estratégia.."Não somos de Caxias, mas pegamos Caxias como se fosse nossa família. Durante a segunda ou terceira fase da disputa, já percebemos que a escola estava do nosso lado. Fizemos um samba de malandro porque a sinopse pedia isso.",Esta é, sem dúvida, uma das imagens mais visionárias de Delville do início da década de 1890. A obra refere-se aos interesses de Delville na ideia de iniciação e espiritualização da alma. Como visto em muitas de suas obras, Delville frequentemente joga com a tensão entre os opostos: luz e escuridão, espírito e matéria, Natureza e o Ideal, etc. Essas ideias são personificadas neste trabalho na dualidade entre o Anjo andrógino e o jovem andrógino que está enredado no reino natural ou material. Sua parte inferior do torso está envolvida por serpentes e cercada por sapos, aranhas, borboletas e outras formas de vida do mundo natural. O Anjo, por outro lado, é uma visão de ouro diáfano, revestido de um vestido mais fluido do que material, emanando uma luz suave, mas intensa. Seu rosto tem a beleza rara comumente vista nos retratos da Renascença, notadamente na obra de Leonardo, que Delville admirava. A auréola brilhante que envolve seu rosto, irradiando luz em todas as direções, é um significante comum de sua natureza espiritual. Suas proporções são estranhas para os padrões humanos e foram criticadas por seus contemporâneos, mas Delville entendeu que humanizar o anjo seria contradizer sua função simbólica nesta obra. Ela continua sendo um ser fisicamente próprio, de seu reino transcendental. Ela aponta para cima, indicando o caminho para o reino Ideal do espírito e da beleza, enquanto o jovem se aproxima dela em uma tentativa de se libertar das armadilhas materiais que o envolvem por baixo. Há uma tensão evidente aqui, pois não está totalmente claro se o jovem vai conseguir ou se afundar de volta no reino material mortal do qual está emergindo. O primeiro passo no caminho de iniciação e transcendência é superar e controlar as limitações da dimensão material ilusória e, especificamente, controlar as paixões e desejos, a fim de limpar o caminho para a transcendência da alma. Esta pintura é um totem daquele momento no drama iniciático que Delville expressou em muitas de suas pinturas e poemas da época..

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